Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

TRILHA ZOOPARQUE











São Paulo, 03 de julho de 2011.

Domingo, a manhã não estava fria, no local determinado o ônibus estava lá nos esperando para mais uma trilha do Pedal da Vila Madalena, os bikers começaram a chegar pontualmente às sete horas, colocamos as bikes no porta mala do ônibus e às oito horas partimos em direção ao zooparque em Itatiba,
Exatamente as nove e trinta minutos chegamos ao local, retiramos as bikes, depois da preparação começamos a pedalar.
Eram trinta quilômetros em uma trilha mista (asfalto e terra), 6 km a frente uma corrente arrebentou, paramos para o conserto, consertado seguimos em frente.
O tempo estava ótimo, não tinha nenhuma nuvem no céu, e o sol nos contemplava. Entre subida e descidas quinze quilômetros depois, chegamos em Jarinu, onde paramos para algumas fotos descanso e hidratação, seguimos em frente, pois tinha mais algumas subidas, mas todos encararam as subidas com louvor, mas o visual compensava pela paisagem.
Agora vem a compensação só descida.
Na chegada tivemos a sensação de ter se superado, pois as subidas foram vencidas.
Fizemos a nossa confraternização com um almoço no restaurante do zoo, todos de barriga cheia e satisfeitos, subimos para o ônibus e seguimos viagem de volta para São Paulo, com muitas brincadeiras e sorteios no ônibus.

O Pedal da Vila Madalena gostaria de agradecer a participação das lindas Tigresas e dos Leões da Montanha que participaram de mais uma deliciosa trilha, na região de Itatiba no ZOOPARK, mais uma vez essa galera do mountan bike fez a diferença encarando as subidas de tirar o folego e decidas radicais maravilhosas, passando por regiões com vistas maravilhosas e no final um e delicioso almoço no maior estilo alemão.

Valeu galera muito obrigado a todos e até a próxima, vocês mais uma vez fizeram a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário